2.22.2005

Vida sentimental

As mulheres querem ouvir (nunca é demais) q são lindas, sensuais, poderosas e únicas.
As mulheres n querem ouvir q estão atrasadas, q engordaram, q tem borbulhas, ou que as amigas n prestam.

Uma mulher n gosta de um namorado demasiado lamechas, mas detesta o machãozinho, que gosta de a exibir, ou de mostrar que é ele que manda. (Todos sabemos quem manda afinal!)

Existem alturas, q n necessariamente do mês, em q estamos mais sensiveis e, confesso, mais irritáveis, a unica solução é mimo.

Uma nota importante: nós nao gostamos de peluches e uma grande parte tb n gosta d flores.


O dia dos namorados n tem importancia nenhuma, a n ser que akela ps especial torne a data memorável (pela positiva), o que nunca acontece, pk eles n têm imaginação nenhuma...
E há meninas q dizem q n gostam do 14 de fevereiro, pk sabem q e isso mm q eles kerem ouvir.

A traição só é perdoável, para uma mulher, qd ela depende financeiramente dele.

Uma manifestaçãozita de ciúmes de vez em qd, só é vantajoso, gostamos de perceber qd, onde, pk e em relação a kem é q o nosso namorado sente ciumes. Se n houver exageros, um "Kem era akele gajo com estavas a falar?" garante sempre um sorriso.

4 comments:

Marta Rocha said...

As mulheres n kerem dos amantes: a carteira, a conta bancária, q larguem os amigos, a cerveja, o clube, o carro e n kerem os filhos (se forem de outra mulher). Kerem k continuem a ter vida propria, actividades enriquecedoras, q pratiquem desporto e q se divirtam.

Numa relação, ambos os sexos procuram o mm, respeito, tempo com qualidade, atençao e sentirem q sao levados a serio, pk os actos valem sp mais q as palavras.

Anonymous said...

O que as mulheres querem...ocasionalmente nem elas sabem e com menos frequência deixam que os outros saibam

Anonymous said...

O importante é ir vivendo o dia a dia mas construindo um futuro, o que as mulheres querem, é o que todos deveriam querer. Uma boa personalidade. O amor é secundário. Ass: Salazar

hirsutus said...

É impressionante a quantidade de "Cromos" que habitam esta terrinha! O que as pessoas querem não é nem nunca será determinado pelo género... As pessoas procuram todas o mesmo. Boas emoções. Sejam "gajas" ou sejam "gajos".