2.22.2005

Engate

Frases do tipo: "Dxculpa, eu e o meu amigo podemos conhecer-te?" (q é isto??? um menage a trois???!!!) ou "Acreditas no amor à 1ªvista ou tenho de passar aki outra vez??" (por favor....) ou ainda "Estas acompanhada ou acompanhas-me numa bebida?" (esta entao...), não resultam. "Dá-me um beijo!", "Vou levar-te a casa hj e tu sabes!", "Aprende a gostar de mim!", isto só revela desespero.


O truque d dar pipocas na boca, no cinema, ou pedir uma massagem em troca de outra, para conseguir algum contacto físico é ir depressa demais.

Oferecer bebidas tb esta fora de questao, nós temos bebidas de borla e as q aceitarem vão virar o barco antes da noite acabar...

O melhor é ser-se giro, a aparência é fundamental (nada de camisa por dentro das calças, com botões desapertados e a ver-se os abundantes pelos do peito) e principalmente com sentido de humor, ir com calma e só avançar qd perceber q ela deixou as amigas, sorri mt, desvia o olhar e/ou cora.

2 comments:

hirsutus said...

O que elas querem? O que elas não querem? A dúvida persistirá sempre. A revolução passa pelos padrões de comportamento que vão passando de pais para filhos.

Anonymous said...

Aprendam com o Chagas

"O Chagas

Um funcionário de uma agência funerária está trabalhando de noite, para examinar corpos antes deles serem sepultados ou cremados. Examina um corpo, identificado como Sr. Chagas, que está para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior pénis que ele alguma vez viu.
- Desculpe Sr. Chagas - pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade. Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco
e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é à sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar querida, nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e ao ver o conteúdo, a mulher grita,estarrecida:
- Oh meu Deus, o Chagas morreu ???!!!...